Quem é esse tal de EDILSON? Seria aquele “capetinha” que jogou pelo Palmeiras, Corinthians, Guarany, Vitória, etc. ??
Quem sabe alguém contratado pelas equipes com menos pontos para atrapalhar aqueles que têm andado mais na frente?
Talvez aquele juiz de futebol que melou o campeonato brasileiro de 2005 ?
Na realidade não sabemos, acho que nenhuma das alternativas acima condiz com a realidade, mas o fato é que o cara causou muitos problemas para alguns e grandes prejuízos para outros.
Ele atropelou a Gláucia, bateu de lado com o Luiz, mandou o Reinaldo para fora da pista, rodou o Guilherme e incomodou muita gente. Só não conseguiu atrapalhar os líderes, pois estes, se mandaram e nem o EDILSON conseguiu atrapalhar.
Infelizmente, é necessário ter um nº mínimo de pilotos para ter exclusividade na pista de Interlagos. Se esse nº não é atingido a administração da pista permite a entrada de outros pilotos que eventualmente não pertençam ao grupo que efetuou a reserva que queiram participar da corrida. Como houve algumas ausências nessa corrida e Interlagos não exige nenhum tipo de garantia financeira pela reserva, tivemos que engolir o tal do Edilson.
Um dia teremos um grupo que vai nos permitir não ter mais esse tipo de contratempo.
Não fosse isso e a corrida teria sido excelente. Pelo menos São Pedro segurou a chuva e permitiu aos pilotos travarem grandes disputas. E ao final desta etapa todos estavam muito felizes, principalmente o Fábio Zampirollo que a 2 voltas do final, passou o Hélio Bassi e vingou aquela ultrapassagem da última corrida na Granja. Aliás, os dois pilotos travaram uma batalha digna dos tempos de Airton Senna e Alain Prost, só que na Confraria, as coisas acontecem com muito mais esportividade, com manobras lícitas e limpas.
No final a corrida apresentou com o Fábio Zampirollo em 1º, Hélio Bassi em 2º e Fernando Motta em 3º.
Completaram o podium Ivan Guerra em 4º, Ivan Magrão em 5º e Reinaldo Serdas em 6º.
Com a “colaboração” do tal de Edilson, que tirou o piloto Guilherme da pista no início da corrida, os dois pilotos da equipe Speed Waste assumem a ponta da tabela do campeonato de pilotos.
Não bastasse o campeonato de pilotos a Speed Wase também assume a ponta da tabela entre as equipes e derruba a equipe Bassi Racing para 2º Lugar.
Sem dúvida, Interlagos passa a ser uma das pistas preferidas do time da Speed Waste. Ema ema cada um com seus problemas e Edilsons a parte a Speed Waste não tem nada a ver com isso e quem quiser desbancá-los tem mais é que acelerar nas próximas corridas.