.: CDK :. 11º Campeonato da Confraria do Kart

11º Campeonato da Confraria do Kart

Etapas:

Muita calma nessa hora !!!!!

Normalmente após o encerramento desta corrida o Campeão está radiante. Comemora a vitória tão intensamente que envolve todos a sua volta.
Se a F1 tem o Kimi Räikkönen, nós também temos um homem de gelo. Flávio Madrassi.

A corrida

Para essa prova se classificam os 10 pilotos melhores classificados do G1, mais os 7 pilotosmelhores classificados do G2 e ainda os 4 pilotos melhores classificados do G3, que são ranqueados do 1º ao 21º lugar, conforme pontuação acumulada durante o campeonato, estando todos separados por 1 ponto. Dessa maneira Charles Vittorio e Flávio Madrassi ficaram na 1ª e segunda posição respectivamente.

Durante o Campeonato os dois protagonizaram a mais equilibrada disputa pela 1ª colocação do G2 na história da Confraria. Chegaram ao final da disputa separados por apenas 2 pontos. Diferente do que acontece durante o campeonato, nesta prova o grid é formado depois de uma sessão classificatória com tomada de tempos. O resultado da Classificação colocou Resek na Poli, seguido de Rafael Faccio, Madrassi, Charlão, Digão e Ratão.
Logo depois da largada, Resek teve problemas em seu kart e abandonou a corrida deixando caminho livre pra quem vinha na batalha, Quem se deu bem foi o Rafael Faccio que pulou para a liderança da corrida e não largou mais até a bandeirada. Com poucas chances de título ele queria mesmo é fazer bonito e conseguiu.

Nas primeiras posições do grid, nenhuma alteração. Sem ultrapassagens, mas todos andando em muito bom ritmo. A disputa então se concentrou entre o Madrassi e o Charlão pela taça dos pilotos.

O Charlão bem que tentou, mas o Madrassi não deu nenhum mole e ficou por isso mesmo.
Ao Final da corrida tivemos Rafael Faccio em 1º, Madrassi em 2º, Charlão em 3º, Digão em 4º, Ratão em 5º e Flávio Pessoa em 6º.

Com esse resultado temos um novo Campeão de Pilotos na CDK. O tranquilo, o calmo, o inabalável Flávio Madrassi.
O Madrassi, como é conhecido na CDK, é um dos pilotos mais constantes do nosso Campeonato e estreou na Confraria em 01-jul-12, no Kartodromo de Interlagos. Já defendeu 5 equipes diferentes desde então e sempre com participações decisivas. Nesse tempo ele participou de 41 corridas regulares, além de 2 GPs dos Campeões. Venceu 2 vezes e esteve no pódio 23 vezes.
Dentro das pistas ele consegue unir competitividade e concentração. Fora delas é um cara gente boa e muito divertido.
Mais uma vez, podemos dizer que o troféu está em muito boas mão

Dá lhe maravilha !!!