.: 6º CDK :. Etapa 5 de Maio

.: 6º CDK :. Etapa 5 de Maio

Rompida a barreira da distância !!

Uma manhã de domingo ensolarada, uma pista recém inaugurada na cidade de Nova Odessa, o Kartodromo MMOA tem os karts novos e muito equilibrados. Falta mencionar o ingrediente principal que são os 29 pilotos que se deslocaram por mais de 100 km para participar desta etapa do nosso Campeonato.

Teve piloto que deixou a mulher grávida em casa sentindo as primeiras contrações, participou da prova e chegou a tempo de acompanhar o nascimento da sua filha. Tudo bem que o parto foi depois de 9 dias mas o cara se arriscou demais. O Piloto Papai é o Fábio Roberto (Bola) e o troféu é essa Princesinha. A Mamãe Mileni, no fundo estava torcendo lá de casa e no final tudo deu certo. Seja muito bem vinda Marina !! Um brinde !! (tin tin)

A partir de agora, depois dessa demonstração de fidelidade dos nossos pilotos ao campeonato podemos pensar em outras pistas. Não podemos ??

 

A CORRIDA

GRUPO 1

E o Troféu DICK VIGARISTA vai para …

Na verdade para ninguém, mas o Hélio Bassi e o Kaike Martins foram agraciados com a suspensão de uma corrida em função de atitude antidesportiva que já foi longamente discutida. E bem agora na última corrida eles não poderão ajudar suas equipes. Bem feito para eles e para os outros pilotos fica a dica: A fiscalização de pista está de olho !!

A novidade neste grupo foi a vitória do Bruno SCHUNCK. Novidade ?!?!?! Nas cinco etapas deste campeonato, foram 3 vitórias, 1 segundo lugar e 1 quarto lugar. Com isso ele segue firme na ponta e abriu 84 pontos para o 2º colocado. Ele está “sobrando”. Logo a seguir vieram os irmãos Marcos e Márcio da MM`s Racing que assumiram a liderança entre as equipes. Com o abandono dos  pilotos Gabriel LODI, que ainda marcou mais 10 pontos pela melhor volta e Flávio MADRASSI o campeonato ficou todo embolado e a última corrida trará AVASK, MM´s e VENKO brigando pelo título de Campeão do GRUPO 1. Quem será que vai levar hein ???

GRUPO 2

Uma corrida limpa, sem acidentes, sem nervosismo e com muito Fair play. Os pilotos do Grupo 2 deram um exemplo de esportividade e respeito para a galera do Grupo 1. Que bom, ainda temos pessoas se divertindo com o campeonato.

Quem acelerou com determinação, marcou a melhor volta e cruzou a linha de chegada em 1º foi o Paulo LENHARO. Ele já havia chegado perto da vitória em outras ocasiões, perdendo a liderança nas últimas voltas mas desta vez, não teve prá ninguém. Em seguida vieram Luiz MARCATTO com outra bela corrida em 2º, Enilson Lopes (NIRSO) em 3º, Rodrigo RESEK com um pneu furado em 4º e LEOnardo L. Silva em 5º.

A final promete ainda muitas brigas pelo acesso ao G1. Com a Linguini Racing praticamente campeã e GG Odonto com uma certa folga na 2ª colocação, a briga peça última vaga de acesso será intensamente disputada por 3 equipes: Trilili Kart, Prá Cima ! e Fighters Team. Hoja a vaga seria da Trilili. E aí ?? Quem vai subir ??

Dia 9 de junho acontecerá a nossa grande final na Granja Viana com muitos pegas emocionantes. Nos vemos lá !!